Na manhã desta sexta-feira, 30 de julho, o presidente da Federação Mineira de Voleibol (FMV), Tomás Perdigão Mendes, junto com o advogado e colunista do Globo Esporte, José Eduardo Junqueira Ferraz, o coordenador técnico da FMV, Robson Roberto de Sousa Fonseca e o assessor da Federação Mineira da Zona da Mata (AR3), Roberto dos Santos Elias, foram recebidos pelo prefeito municipal, José Henriques.
No encontro com o prefeito José Henriques, Perdigão também demonstrou interesse na realização de eventos e torneios que incluam o voleibol em espaços de areia.
“Nós vamos apresentar esse projeto tanto na iniciativa privada como na iniciativa pública para a realização de eventos e torneios que possam contar com duplas de atletas não só de Cataguases, bem como atletas de outras regiões de Minas, e até, quem sabe, de outros estados. Iremos fazer o que for possível dentro das estruturas que o município pode oferecer”, disse o presidente da Federação Mineira de Voleibol, Tomas Perdigão.
Tomas Perdigão, que está percorrendo as regionais para conhecer a estrutura das cidades e o trabalho que vem sendo desenvolvido, salientou que quando a pandemia diminuir e a reabertura do País ocorrer será preciso elaborar calendários e retomar as atividades, desta maneira a Federação estará pronta para criar torneios e descobrir novos talentos no esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário